Imagem de Capa

Fundação André e Lucia Maggi

Patrocinador

Sobre

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma instituição social sem finalidade econômica. Responsável pela gestão das ações de Investimento Social Privado (ISP) da AMAGGI* nos municípios onde a empresa atua.

Sua sede está localizada em Cuiabá (MT) e conta ainda com duas filiais: o projeto Casa Maggica, em Rondonópolis (MT); e o projeto Centro Cultural Velha Serpa, em Itacoatiara (AM). Além disso, também desenvolve projetos em outros municípios onde a AMAGGI está presente. 

Os projetos desenvolvidos estão voltados a ações que contribuam para o desenvolvimento local e humanos a partir do fortalecimento do protagonismo de jovens e lideranças da área urbana e rural.


SOBRE A AMAGGI

Fundada em 1977, a AMAGGI é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Logística e Operações e Energia. Atua de forma integrada e sinérgica em toda a cadeia do agronegócio, da originação e comercialização de grãos e insumos a operações portuárias, de transporte fluvial, passando pela produção agrícola e ainda pela geração e comercialização de energia elétrica.

Para questões sociais, a AMAGGI possui uma Política de Investimento Social Privado que estabelece a forma como realiza seus investimentos nas localidades onde atua. A partir de suas disposições, a companhia faz o repasse espontâneo de recursos financeiros para que a Fundação André e Lucia Maggi realize a gestão de seus projetos, pautada pela visão de “transformar pessoas e comunidades para o desenvolvimento sustentável.”  


Área de Interesse

Apoio à gestão de organizações de Terceiro Setor

Assistência Social

Ciência e Tecnologia

Comunicação

Cultura e Artes

Defesa de Direitos

Desenvolvimento comunitário

Educação

Empreendedorismo / Geração de Emprego e Renda

Esportes

Formação para o trabalho

Meio Ambiente

Outras

Saúde

Política de Investimento

A atuação da Fundação André e Lucia Maggi é pautada pela Política de Investimento Social Privado da AMAGGI. Acesse e confira a política em www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br.

Não há editais até o momento.

Editais abertos

Editais encerrados

Sobre

<p style="text-align: justify; ">A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma instituição social sem finalidade econômica. Responsável pela gestão das ações de Investimento Social Privado (ISP) da AMAGGI* nos municípios onde a empresa atua.<br></p><p style="text-align: justify; "> Sua sede está localizada em Cuiabá (MT) e conta ainda com duas filiais: o projeto Casa Maggica, em Rondonópolis (MT); e o projeto Centro Cultural Velha Serpa, em Itacoatiara (AM). Além disso, também desenvolve projetos em outros municípios onde a AMAGGI está presente.&nbsp;</p><p style="text-align: justify; "> Os projetos desenvolvidos estão voltados a ações que contribuam para o desenvolvimento local e humanos a partir do fortalecimento do protagonismo de jovens e lideranças da área urbana e rural.</p><p style="text-align: justify; "><br></p><p style="text-align: justify; "><b>SOBRE A AMAGGI</b></p><p style="text-align: justify; ">Fundada em 1977, a AMAGGI é composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Logística e Operações e Energia. Atua de forma integrada e sinérgica em toda a cadeia do agronegócio, da originação e comercialização de grãos e insumos a operações portuárias, de transporte fluvial, passando pela produção agrícola e ainda pela geração e comercialização de energia elétrica. </p><p style="text-align: justify; "> Para questões sociais, a AMAGGI possui uma Política de Investimento Social Privado que estabelece a forma como realiza seus investimentos nas localidades onde atua. A partir de suas disposições, a companhia faz o repasse espontâneo de recursos financeiros para que a Fundação André e Lucia Maggi realize a gestão de seus projetos, pautada pela visão de “transformar pessoas e comunidades para o desenvolvimento sustentável.”&nbsp;&nbsp;</p><p style="text-align: justify; "> </p><p style="text-align: justify; "><br></p>

Compartilhe esta página